Adriano Palopoli recebe membros da Colônia Paraguaia

Elaine Paes


O presidente da Câmara de Nova Andradina, Adriano Palopoli, recebeu na manhã desta terça-feira (27) integrantes da Colônia Paraguaia do município. A reunião marcou o convite oficial para que Adriano acompanhe o primeiro churrasco da Copana.

Segundo a presidente Joselaine e os demais membros da Copana, Adriano é uma das bases para que a Colônia se mantenha em Nova Andradina, isto por conta da parceria e do compromisso em apoiar a cultura do povo paraguaio. “Contem conosco para compartilhar deste momento importante”, reafirmou Adriano.

Para Adriano, a Copana representa a reunião de pessoas para que a cultura paraguaia ressurja, se firme e seja tradição em Nova Andradina. “É preciso reconhecer a importância da Copana, do trabalho diferenciado que se desenvolve e principalmente do compromisso em resgatar a tradição e a cultura paraguaia”, disse. Abençoado em guarani por uma das integrantes da Copana, Adriano também recebeu uma camiseta oficial do Churrasco da Copana.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!