Brizola Neto critica Buarque: PDT é trampolim para espertalhões

Redação


O clima no PDT segue irascível. Rachado por conta das disputas internas entre opositores e aliados do ex-ministro do Trabalho e Emprego Carlos Lupi, alguns dos principais quadros do partido de Leonel Brizola vem trocando acusações publicamente há tempos.

O último capítulo deste fogo cruzado foi protagonizado pelo deputado federal Brizola Neto (RJ). Preferido de Dilma Rousseff para assumir o lugar de Lupi, o neto do líder trabalhista foi barrado por inimigos internos, já que não faz parte do grupo que comanda o diretório nacional do PDT.

Em seu site oficial, o parlamentar publicou um agressivo artigo intitulado "PDT, trampolim para os oportunistas". Nele, acusa seus rivais de abandorem o legado histórico da legenda e afirma que a candidatura à presidência do senador Cristovam Buarque (PDT-DF) foi "o maior erro político do partido".

Terra

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!