Quase 100 anos depois, cruzeiro refaz viagem do Titanic

Redação/Terra


Mary e seu marido Tom Dearing posam para fotos em trajes de época enquanto aguardam o embarque no navio MS Balmoral, em Southampton, na Inglaterra. Quase 100 anos após o naufrágio do Titanic, o cruzeiro vai refazer a viagem do navio, incluindo uma visita ao local onde ele afundou.

A canadense Tylicia Tchelebon chega ao navio de cruzeiro MS Balmoral devidamente caracterizada para a viagem que vai relembrar o Titanic. O navio parte neste domingo do mesmo porto onde o Titanic saiu para a sua viagem inaugural, em Southampton, na Inglaterra.

Irmãs Terri Williamson e Tracie Brelsford, dos Estados Unidos, se preparam para fotos no embarque do navio. Os organizadores da viagem estão tentando recriar as experiências a bordo do Titanic, exceto o momento do naufrágio, é claro.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!