A Coordenadora de Projetos Ana Maria Almeida iniciou a solenidade realizada no Gabinete do Prefeito Edson Peres Ibrahim, neste dia 10, quando os professores, coordenadores e diretores das unidades escolares da Rede Municipal, receberam os prêmios pelos projetos realizados com os alunos.
Ana explicou que os professores abraçaram a ideia de realizar projetos com o objetivo de aprimorar o ensino-aprendizagem, trabalhando na teoria e na prática, e conquistando resultados excelentes. Lembrou que a dedicação de cada profissional da Educação tem revertido em ótimos resultados e que o prêmio maior é o aprendizado que o aluno guarda para sempre.
O Prefeito, por sua vez, aproveitou para reafirmar o propósito de continuar privilegiando a Educação, porque, no seu entender “o município que não prioriza Educação, não prospera”, disse ele.
Edson Ibrahim novamente relatou com detalhes, o desenrolar das negociações que resultaram na fixação do piso salarial dos professores, informando que “fomos até onde foi possível para lhes garantir um salário digno. Mas somos limitados pelos recursos que são poucos”, explicou. Após esclarecer todos os pontos que resultaram na lei que instituiu o novo piso, Edson aproveitou para pedir aos professores que, em próximas oportunidades, haja mais tranquilidade quando das negociações, evitando desgastes desnecessários.
A entrega das bolsas foi feita individualmente, sendo que todos os professores que elaboraram projetos e os concluíram foram beneficiados, e, de acordo com a Secretaria de Educação, os projetos devem ter continuidade.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





