Operação 'Mãos Dadas' resulta em 12 prisões

Redação


Uma mega operação policial foi realizada neste sábado (14) na cidade de Chapadão do Sul, com intuito de tirar de circulação bandidos, que estavam aterrorizando a população.

A operação denominada “Mãos Dadas”, teve a participação da Polícia Militar, Civil, CIGOE, COB, que cumpriram 10 mandados de busca e apreensão, que resultou na prisão de 12 pessoas, entre elas, traficantes, olheiros, receptador e arrombadores. Com esta “turma da alegria” foram encontradas, drogas, objetos roubados, documentos falsos etc.

Túnel seria usado como cativeiro



Conforme o site O Correio News, na Rua Turmalina, no conhecido ponto de prostituição, de vendas de drogas, a polícia descobriu um túnel, recém-cavado e pronto para ser usado como cativeiro de uma pessoa, e numa parede lateral, uma passagem secreta, que poderia ser usada para uma fuga.

No local, descobriu-se que o túnel estava sendo preparado a mando de um traficante da cidade, que esta preso na Capital e que o mesmo seria usado como cativeiro de uma pessoa, que seria seqüestrada na cidade, em represália a prisão do traficante.

Segundo informações por uma das pessoas presente, o cativeiro seria usado no seqüestro de um policial.

O túnel foi totalmente fechado pela a polícia, bem como a passagem secreta foi destruída.

Participaram da Operação todo comando maior da Polícia Militar da região e a Polícia Civil com o comando do delegado Dr. Cleverson.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!