Acidente entre Juti e Caarapó deixa três feridos


Acidente ocorrido na tarde de ontem (2), por volta das 14h, na rodovia BR-163, trecho que liga Caarapó a Juti, deixou três pessoas feridas.

 

Conforme testemunhas, uma carreta que seguia no sentido Caarapó saiu para realizar uma ultrapassagem, em outra carreta, em local proibido e se deparou com um automóvel Toyota/Corola, de cor prata, placas EGT-4211, da cidade de Antônio João (MS), que vinha no sentido contrário, com três ocupantes.
 

O motorista do automóvel para evitar a colisão frontal tentou desviar para o acostamento, porém acabou se chocando na lateral da carreta e veio a rodar na pista por cerca de 200 metros, até parar em uma valeta de concreto as margens da rodovia.
 

Uma ambulância do município de Juti esteve no local e socorreu as vítimas. Um dos passageiros fraturou a perna e os outros dois tiveram apenas escoriações pelo corpo. A carreta que causou o acidente evadiu-se do local sem prestar socorro.
 

Os nomes das vítimas não foram divulgados.

(Com informações Caarapo News)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!