Motoqueiro sofre acidente e é preso acusado de estupro

Redação


Um homem de 35 anos, morador no Bairro Izidro Pedroso, foi autuado em flagrante no início da tarde desta segunda-feira, por estupro e por dar bebida alcoólica a menor de idade.

A vítima uma garota de 17 anos, moradora Jardim Novo Horizonte, contou aos policiais estava em uma lanchonete na área central, e ingeriu bebida alcoólica junto do acusado e na hora de ir embora ele ofereceu uma carona e ela aceitou. No meio do caminho ele entrou em um motel, mas ela não aceitou, momento que foram para um lugar próximo ao Parque Antenor Martins e segundo ela, ele a ameaçou se acaso não transasse.

Após o ocorrido, ela chegou em casa, contou o que havia acontecido, foi até o 1° Distrito Policial e registro ocorrência.

Na hora de ir embora, o homem que estava em uma motocicleta, seguindo pela Rua Eulália Pires, quando caiu e teve varias escoriações, a PM foi acionada e esteve no local, quando na checagem no banco de dados da polícia, foi constado um B.O contra ele.

O homem que não teve o nome divulgado, foi detido e levado para a delegacia. Em depoimento ele negou o crime, confirmou que teve relação sexual com a garota, mas que tudo foi feito com consentimento dela.

Maryuska Pavão/Dourados News

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!