DOF recupera veículo em Paranhos roubando em São Paulo


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), ontem dia 02, por volta das 11h30, durante policiamento de rotina realizado na rodovia MS 295, na região de Paranhos MS, abordaram para fiscalização o veículo GM Vectra Sedam, de cor prata, com placas da cidade de Guarulhos/SP, conduzido por S.F.S., 39 anos, morador na cidade de Naviraí/MS.

Durante vistorias, foram notados alguns sinais de adulteração, sendo realizada uma checagem minuciosa junto ao sistema de informação do DOF e constatado que o veículo tinha queixa de Roubo com boletim de ocorrência registrado em 26/11/2009 na cidade de São Paulo/SP.

Questionado sobre o fato, S.F.S. disse que adquiriu o carro a cerca de quarenta dias de uma pessoa na cidade de Naviraí/MS pela quantia de R$ 12.000,00. Diante do exposto, o veículo foi apreendido e o condutor conduzido até à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Paranhos/MS, para providências necessárias.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!