Dinalva Mourão se manifesta sobre a prisão do arquiteto da prefeitura

Redação


Nesta terça-feira (17), a prefeita de Coxim, Dinalva Mourão (PMDB), se manifestou oficialmente a respeito da prisão do arquiteto Gleiner Kim Shirota Ribeiro de 25 anos, responsável pelo setor de projetos da prefeitura.

O arquiteto foi preso na última quarta-feira (11), em Campo Grande, pela Polícia Federal. O arquiteto foi preso por corrupção passiva, poucos minutos depois de receber propina da representante de uma empresa de prestação de serviços.

Confira na íntegra a nota oficial da prefeitura:
Por força de recentes declarações em sites de jornalismo que relatam a prisão de um funcionário da Prefeitura Municipal de Coxim – MS por suposto envolvimento em cobrança de propina para aprovação de projetos de arquitetura, necessários se fazem breves esclarecimentos.


A prefeitura Municipal de Coxim – MS desconhece qualquer envolvimento do funcionário com cobrança de propinas, até porque, caso tivesse conhecimento teria tomado as providências cabíveis.


Porém, ainda não se pode tomar conclusão acerca da realidade dos fatos, motivo pelo qual esta prefeitura Municipal aguardará a conclusão do inquérito policial e a apresentação de eventual denúncia pelo Ministério Público para se posicionar novamente.


Enquanto aguarda a conclusão do inquérito policial, a prefeitura municipal de Coxim – MS exonerou o servidor.


Ressalta-se ainda que a Prefeitura Municipal de Coxim – MS, juntamente com sua população são os maiores interessados em esclarecer a verdade, e desde já colocamo-nos à disposição para todo o auxílio, para o deslinde do caso.


A prefeitura Municipal de Coxim - MS, reafirmando a integridade e honestidade de sua gestão, declara para a sociedade Coxinense, que exerce sua função da maneira limpa, reta e responsável, motivo pelo qual buscará a verdade e punirá os envolvidos.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!