Senai realiza curso gratuito de costureiro industrial

Assessoria


O Senai está com 20 vagas abertas para o curso de costureiro industrial, nos períodos matutino e vespertino. O curso será iniciado na próxima segunda-feira, dia 08 de agosto, e término previsto para o dia 05 de outubro.

O curso é gratuito, com carga horária de 226 horas, visando oferecer conhecimentos para confeccionar artigos de vestuário e têxteis e operar máquinas de costura para os diversos segmentos de confecção, obedecendo às normas de qualidade, produtividade, segurança, saúde e preservação ambiental.

Para participar do curso, basta ter 18 anos completos e 6º ano do Ensino Fundamental completo. No período matutino, as aulas são realizadas das 07 às 11 horas e no vespertino das 13 às 17 horas, de segunda à sexta-feira.

Para realizar a inscrição, o interessado deve levar os originais e cópias do CPF, RG, comprovante de residência (caso não esteja em nome do candidato, retirar na secretaria a Declaração de Residência), comprovante de escolaridade, Carteira de Trabalho (folha qualificação civil frente e verso e contrato de trabalho), Certidão de Nascimento ou Casamento, Título de Eleitor e uma fotografia 3 X 4.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!