Proleite ganha veículo para uso em projetos de apoio aos produtores

Redação


O Presidente da Proleite, Sr. Clério Edegar Kunz, acaba de anunciar a chegada do veículo Uno EX, que foi cedido à entidade, para uso em projetos nos assentamentos, com prioridade para a inseminação bovina.

De acordo com Clério, a Proleite há muito vem necessitando de um veículo. Oficiou através de um ofício endereçado ao Vice-Prefeito, à época titular da Secretaria de Agricultura e Pecuária, para que a Prefeitura contribuísse com o objetivo da Proleite. O Prefeito Edson Ibrahim, inteirado da pretensão da entidade, encaminhou ofício à Agraer, na pessoa do seu titular o Sr. Roldão, ratificando a solicitação.

Em visita realizada na semana passada, o Presidente Clério, o Prefeito Edson Ibrahim e o Vice José Miguel, visitaram o Sr. Roldão, quando foi oficializada a cedência do veiculo para a Proleite.

Após ter assinado o termo de cedência, o Sr. Clério retirou o veículo, que já se encontrava em Nova Andradina, na sede da Regional da Agraer.

E, neste dia 19 de abril, oficialmente, o carro foi entregue à Proleite. O vice-Prefeito José Miguel falou com entusiasmo sobre esta aquisição que com certeza, vai facilitar em muito o trabalho da Proleite, na ajuda aos produtores. E aproveitou para agradecer aos parceiros que fomentam a produção do município, lembrando que “todos são fundamentais e reforçam a economia da cidade”, disse ele.

Para o Prefeito Edson Ibrahim, esta conquista significa muito, pois “os projetos em que a Proleite se envolve, são todos eles bastante positivos e vem conseguindo alcançar o êxito necessário no apoio aos produtores. A Prefeitura, por sua vez, continuará na parceria para que possamos expandir ainda mais esta união, que vem dando ótimos resultados. Os produtores são trabalhadores que não se abatem diante das dificuldades e é nosso dever colaborar para que tenham melhores condições de ampliar a sua produção e renda”, concluiu ele.

Assessoria

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!