Nacional & Geral / Política
Humanização e geração de emprego serão temas de campanha de Adriano
Redação
Após distanciar de vez do grupo da situação, o vereador e presidente da Câmara de Nova Andradina Adriano Palopoli (PSD) e pré-candidato a prefeito nesse pleito municipal, revelou que o tema e os discursos serão em cima da “geração de emprego e da humanização”, ou seja, atendimento dentro do setor público com a população.
Segundo Adriano, a cidade esta carente na questão de humanização, que ele vê nesse processo, o ser humano busca aprimorar todas as suas necessidades, interagindo com o meio no qual se encontra. Para isso, dispõe de instrumentos, naturais ou não, que servem como facilitadores para obtenção de resultados, ainda Adriano enxerga que o atendimento ao cidadão tem sido uma resposta muito lenta, ele quer adequar novos sistemas de atendimento, uma solicitação mais rápida e com reposta mais ágil.
Outro fator que Adriano que bater em sua campanha é a geração de empregos, que segundo Adriano, a cidade não tem de onde tirar empregos para os cidadãos, “a cidade não cresceu nesses últimos anos, tenho acompanhado a cada passo da geração de empregos, falta indústrias, falta planejamento, isso é o que quero aplicar como administrador da cidade”, ressalta ele.
De acordo com Adriano, além desses dois temas, ele quer trabalhar mais na questão da saúde, serviços públicos (manutenção das vias públicas e do setor público em geral), asfalto e continuar o trabalho na educação.
BDO
Adriano relata que o Bloco Democrático de Oposição (BDO) esta muito unido e não tem como “rachar”, “estamos unidos e com vontade de ganhar essa eleição, o povo pede mudança, onde eu ando, todos nos apóiam, o bloco tem quatro pessoas fortes politicamente e mais 09 siglas partidárias nos apoiando, então, não tenho medo de “encarar” o Hashioka e, em Nova Andradina, ninguém o “peitou”, eu serei o primeiro”, pontua Adriano.
PT
Rumores indicam que o Partido dos Trabalhadores quer partir para a “briga” com a candidatura própria, segundo Adriano, ele não acredita na hipótese, porque está selado um acordo entre o bloco de oposição, que ainda segundo Adriano, se isso realmente acontecer pode mudar o jogo político em Nova Andradina.
DEM
Adriano acredita que o DEM estaria valorizando o “passe”, porque nas últimas eleições o partido teria perdido um pouco da força política, indicando o Raulino Baronceli como vice da situação, “mas o vereador Dr. Sandro Hoice que é presidente do partido, está certo em segurar no ‘freio’, o partido tem que ter respostas e acordos antes de se firmar tanto na oposição quanto na situação”, respeito à decisão dele, diz Adriano.
Palanque
Esta previsto no palanque do BDO segundo o bloco, deputados estaduais, como Cabo Almi do PT, Paulo Correa do PR, George Takimoto do PSL, Pedro Kemp do PT, Lauro Davi do PSB, Mara Caseiro do PT do B, os deputados federais Vander Loubet do PT, Antônio Carlos Biffi do PT, o senador Delcídio do Amaral do PT, ex-senadores como Antonio João que é presidente regional do PSD e o Valter Pereira que era peemedebista e agora esta no PT e ainda o apoio do deputado estadual Onevan de Matos do PSDB. Segundo Milton Sena que pertence ao bloco, “o palanque será pequeno para tanto apoio que o bloco esta tendo”.
Siga o Jornal da Nova pelo Twitter
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





