Irmãos são presos acusados de tráfico de drogas


Por volta das 00 hs da madrugada desta quarta (3) a polícia militar prendeu os irmãos Luís Fernando Oliveira Pereira (21) e Roberto Carlos Oliveira Pereira (26). Os dois foram acusados por tráfico de drogas.

                                    

Segundo informações os irmãos foram presos por policiais que faziam ronda pelo bairro Jardim Água Boa. Após parar o carro Ford Fusion, com placa DTS-1122 de Araçatuba, interior de São Paulo, onde estavam os irmãos, a policia encontrou 9 papelotes de cocaína jogadas próxima ao veículo.

 

Além dos irmãos, que são residentes no município de Jateí, mais um homem, que não teve seu nome revelado, estava no carro. Este, segundo informações compraria a droga.

 

A polícia ainda encontrou com Roberto Carlos 1 papelote de cocaína e uma quantidade pequena de maconha. Os dois, que já tem passagens pela polícia, foram encaminhados para 1 º DP. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

(Com informações GDNEWS)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!