Operação prende irmãos acusados de assaltos

Redação


A Polícia Militar realizou a prisão, na tarde desta sexta-feira (27), em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, de dois irmãos, um de 19 e outro de apenas 16 anos, ambos procurados pela Justiça.

Os acusados, Eberton Pavone Vaes de 19 anos e o adolescente, segundo a polícia, acusados de envolvimentos em assaltos a mão armada e inclusive suspeitos de praticar homicídios na região de Coronel Sapucaia, aconteceu durante a “Operação Fronteira Unida II”, que acontece neste final de semana ao longo de toda a região de fronteira entre Brasil e Paraguai, no sul do Estado, em Mato Grosso do Sul e envolve forças de segurança como a Polícia Militar, a Polícia Civil, o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), a Polícia Federal e o Exército Brasileiro.

De acordo com a polícia, após serem checados durante abordagem, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do irmão mais velho, Eberton e um mandado de apreensão em desfavor do irmão mais novo, ambos expedidos pela Comarca de Amambai, a qual o município de Coronel Sapucaia pertence.

Os irmãos, cujo pai, segundo a polícia, está em liberdade condicional e o irmão mais velho está preso no Paraguai, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia, posteriormente removidos para Amambai.

Conforme A Gazeta News, Eberton Vaes foi conduzido ao EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai), onde permanece preso à disposição da Justiça. Já o adolescente foi encaminhado aos cuidados do Ministério Público da Infância e da Juventude da Comarca para serem tomadas às providências cabíveis.

Siga o Jornal da Nova pelo Twitter

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!