O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) campus de Nova Andradina deveria abrir o curso de biologia, porque os alunos teriam como praticar, pois tem “o ambiente tem animais e ótimos professores”.
Porque no curso de agropecuária tem ótimos professores, mas faltam os animais para terem aulas práticas, os alunos da primeira turma estão no quinto semestre e até agora não chegou nem uma galinha.
Estes alunos só têm mais dois semestres para finalizar o curso, os alunos se perguntam o que esta acontecendo, será falta de gestão ou incompetência de alguém? As obras do campus era para serem entregues no segundo semestre e até o momento que escrevi este texto, nada.
Eu como aluno, me preocupo e peço apoio dos pais e políticos da região do Vale do Ivinhema.
E pelo que eu vejo senhores, tem muito mais coisa obscura, teve uma reunião entre alunos de dois pais e os diretores, queremos que eles esclareçam o que foi decidido e as providências a serem tomadas.
Eu estudo no IFMS campus de Nova Andradina e estou preocupado com minha formação, que tipo de técnico eu vou ser e o que vou aprender.
Carta enviada por e-mail a nossa redação
Siga o Jornal da Nova pelo Twitter

Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





