Ponte Preta bate o São Paulo por 1 a 0 em Campinas e sai na frente

Gazeta Esportiva


Irritada com as falhas da zaga, a diretoria do São Paulo anunciou o afastamento de Paulo Miranda horas antes do jogo contra a Ponte Preta. A medida não deu certo. O setor defensivo tricolor seguiu inseguro em diversas ocasiões e foi o vilão na derrota desta quarta-feira por 1 a 0 diante da Macaca, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, no encontro de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O erro no lance do gol veio justamente de Rhodolfo, considerado o melhor zagueiro são-paulino. Aos 17 minutos do segundo tempo, o camisa 4 ficou imóvel dentro da área e permitiu a cabeçada de Roger que venceu Denis.

Com o resultado, a Ponte Preta pode até perder por diferença mínima no confronto de volta, na quinta-feira da semana que vem no estádio do Morumbi, desde que marque, ao menos, um gol. Ao São Paulo, resta um triunfo por dois tentos de vantagem. Se o Tricolor devolver o marcador de 1 a 0, a vaga nas quartas de final será definida nos pênaltis. O vencedor enfrenta Goiás ou Atlético-MG na próxima etapa da Copa do Brasil (goianos marcaram 2 a 0 no jogo de ida).

Siga o Jornal da Nova pelo Twitter

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!