A jovem Jeanne Oliveira Ferreira de 28 anos, foi presa em flagrante na noite deste domingo (06), depois de tentar subornar um policial militar na Avenida Virgínia Ferreira, em Coxim.
Conforme a Polícia Militar, um cidadão denunciou a jovem por perturbação do sossego alheio, pois ela estava com som alto na Avenida. No momento em que era feita a apreensão do som de seu carro, Jeanne teria oferecido R$ 50,00 ao policial.
Presa em flagrante, a jovem foi encaminhada para Polícia Civil. De acordo com o Delegado Amylcar Eduardo Romero, ela foi indiciada por corrupção e vai ser encaminhada ao Presídio Feminino de São Gabriel do Oeste.
Conforme o Edição MS, o crime não é afiançável, segundo o delegado. Jeanne também vai responder por perturbação do sossego alheio. Dois advogados, além de familiares, acompanhavam os trabalhos na Delegacia.
Siga o Jornal da Nova pelo Twitter
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





