Pioneiro de Nova Andradina morre atropelado no Paraná


Ex-comerciante da Casa União e pioneiro de Nova Andradina Shichiro Nakamura, morreu ontem atropelado aos 81 anos na frente da esposa, na BR-376, em Guairaçá (a 104 km de Maringá, próximo a Paranavaí).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Nakamura teria estacionado o carro no acostamento para comprar laranjas e após fazer as compras, foi colhido por um caminhão quando voltava para o veículo.

Shichiro Nakamura, morreu na hora. "Foi triste. A mulher dele contou que havia insistido para ele não parar para comprar as laranjas, como sempre fazia, mas ele fez questão. Após comprar as laranjas, ela e o vendedor aguardavam para atravessar a pista, mas Nakamura cruzou a estrada, pensando que daria tempo", conta a (PRF).

Nakamura estava voltando de Maringá, onde havia ido visitar um filho. O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico-legal de Paranavaí.

O motorista do caminhão saiu ileso. Ele foi ouvido e deve responder processo por homicídio culposo (sem a intenção de matar) em liberdade.

O corpo esta sendo velado no Juna na Rua São Jose e o enterro esta programado para às 16h.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!