Carreta pega fogo, homem tenta ajudar e morre atropelado na BR-163

Vítima viu carreta pegando fogo e tentou sinalizar para veículos na rodovia. Motorista que trafegava na via disse que não viu o homem e o atropelou.

G1 MS


Um homem de 36 anos morreu após ser atropelado por um caminhão na noite desta quinta-feira (4), por volta das 19h30, na BR-163, no macro anel rodoviário de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, a carroceria de um caminhão estava pegando fogo no acostamento da pista e a vítima parou para ajudar.

Segundo a polícia, ao ver o veículo pegando fogo a vítima estacionou mais a frente e começou a sinalizar, com as mãos, na pista, porém já estava escuro e ele não usava equipamento de sinalização. O motorista de um outro caminhão, que vinha atrás, disse que não viu o homem e o atropelou.

A vítima morreu no local. O condutor do caminhão que estava pegando fogo foi autuado em flagrante por dirigir embriagado. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veiculo automotor.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!