PC recupera em Sapucaia táxi tomado em assalto no Paraná


A Polícia Civil recuperou, no início da noite de quarta-feira (3) em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, um táxi tomado em assalto no final da tarde do dia anterior, a terça-feira (2) na cidade de Itaúna do Sul, no estado do Paraná.

De acordo com a PC, o assaltante, até o momento não identificado, teria apanhado o táxi da vítima, uma mulher de 40 anos, para uma suposta corrida.

Ao se deslocar com o suposto taxista, o marginal, que estaria armado, teria anunciado o assalto e feito a taxista de refém.

A mulher foi obrigada a seguir com o assaltante até a região de Coronel Sapucaia em Mato Grosso do Sul, onde foi deixada pelo assaltante por volta da 1h da madrugada, já de quarta-feira.

Após ser liberada pelo marginal, a mulher procurou a polícia em Coronel Sapucaia que, de posse das informações e as características do autor e do veículo, passou a trabalhar no caso.

A equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil local passou a levantar informações até levantar o destino do veículo roubado.

Após confirmar as informações, os policiais efetuaram diligências e conseguiram localizar e recuperar o táxi, um Voyage, cor preta, com placas de Itaúna do Sul-PR.

O carro estava na linha internacional que separa Brasil e Paraguai e segundo a polícia, ao desconfiar que se tratava de policiais, mesmo a equipe estando descaracterizada, o assaltante teria abandonado o táxi e fugido para o território paraguaio.

Segundo a Polícia Civil as investigações vão continuar para tentar identificar a prender o assaltante. (Colaborou A Gazeta News)

Taxista é sequestrada em Primavera SP e liberada na fronteira paraguaia em MS http://t.co/61E8I8w

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!