Montana 2013 chega às concessionárias sem mudanças mecânicas

Redação


A Chevrolet Montana 2013 não deve trazer grandes empolgações aos clientes. A versão atualizada não recebeu nenhuma mudança mecânica e continua com o mesmo preço estabelecido para a linha de 2012, variando de R$ 32.546 a R$ 45.321 nos modelos LS e Sport.

Siga o Jornal da Nova pelo Twitter

Concessionários do país afirmaram que os modelos continuam exatamente iguais, com acréscimo apenas do número do novo ano. A GM, montadora responsável, confirmou a informação e a ausência de mudanças expressivas. Ambos ainda têm seus 105 cavalos, motor 1.4 e câmbio mecânico. A versão LS, com roda de aço 14”, pneus 175/70 R14 e calotas integrais, permanece disponível com cinco pacotes diferentes de acessórios. Já a Sport, com rodas de alumínio 15” e pneus 185/60 R15, oferece o mesmo pacote fechado, que conta com itens como sensor crepuscular e computador de bordo.

Auto Esporte

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!