PMR de Amandina recupera motocicleta furtada

Redacao


Em Nova Andradina, policiais militares rodoviários (PMR) recuperaram uma motocicleta furtada por volta das 05h30 desta quinta feira (17).

Segundo a PMR, na checagem aos dados de uma motocicleta Honda/Twister 250 com placa de Ivinhema, os policiais descobriram que a moto era produto de furto.

A moto foi encontrado, sem as chaves de ignição, abandonada as margens da Rodovia MS 134, trecho entre Distrito de Casa Verde e Nova Andradina.

A moto havia sido furtado em frente a residência da vítima, no dia (16).

A motocicleta foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, que posteriormente será entregue ao proprietário.

Siga o Jornal da Nova pelo Twitter
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!