Indeciso, pode perder a estribeira entre os companheiros

Sandro de Almeida


Falar em perder as estribeiras é bem comum para certo alguém que não tem forças para tomar decisões importantes de seus correligionários, uma vez que de manhã fala uma coisa e a tarde as rédeas se soltam, tentando amedrontar com falas falsas.

Sem projeto em mãos, sem discurso na garganta tenta levar a bola com o sopro dos outros, pula de manhã num galho e pula à tarde em outro, sem força da própria vontade não toma nenhuma decisão, muito mesmo de seus “companheiros”.

Mais ferrado ficou com a pesquisa apontada pelo seu próprio “Patrão Trabalhador” que subiu, mas de seu parceiro, já do grupo despencou como uma banana do pé.

Acovardado se sente ferido convoca reunião para ver se tem chances de concorrer a vaga, mas como não tem opinião própria, tenta andar na garupa dos aliados.

A corda arrebentou, o tiro saiu pela culatra, a vaca foi para o brejo, o palco pode desmoronar sem sentir o tombo. A correria de última hora, pode chegar bem perto dos ouvidos do garoto que joga um jogo de loterias.

Apontar o suspeito é fácil, galopar com o cavalo dos outros é muito mais fácil ainda, quero ver sentir na pele o gosto das cifra$ sem tê-las e nem como gastar.

A Banda Dos Oxentes, poderá não tocar mais nos palcos da cidade, uma vez que a banda (podre) não teria contrato suficiente para encarar os shows que poderia marcar uma história.

Sentindo um Palanque Traído, um Palanque Da Traição ou um Palanque Retido, o Palanque Sem Deixa escapou dos bombardeios de seus próprios companheiros que estavam com unhas e dentes para fixar um bota fora na sua moral.

Uma semana turbulenta o povo pode esperar, nos bastidores palpites e apostas estão sendo feitas, agora é aguardar a reta final do quarteto mundo fantástico de Bob.

Siga o Jornal da Nova pelo Twitter
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!