Deoclecio de Souza Barbosa de 23 anos, morador em Campo Grande, foi detido nesta manhã de segunda feira (21), no Detran, ao tentar realizar uma prova teórica para tirar CNH (Carteira Nacional de Habilitação), em nome de outra pessoa.
Segundo a ocorrência policial, o acusado teria se passado por Rosalvo Gonçalves de 39 anos, mas a casa caiu quando na lista de chamada ele não teria ouvido a atendente chamar o nome dele e sim de Rosalvo, foi quando ao checar a documentação dele [Deoclecio], se tratava de uma identidade adulterada, ou seja, os dados reais de Rosalvo, mas com a foto dele [Deoclecio].
Diante da suspeita, a direção do Detran acionou a Polícia Militar, que deu voz de prisão ao acusado, ainda na ocorrência policial, Deoclecio relata que receberia a quantia de R$500 reais pela realização do serviço e que seria pago pela Auto Escola Nova Direção.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, segundo a autoridade policial disse a reportagem do Jornal da Nova que o acusado foi autuado em flagrante por falsidade ideológica e uso de documento falso, permanecendo preso.
Siga o Jornal da Nova pelo Twitter
.jpg)
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





