PM intercepta mais de 150 quilos de Maconha com destino a Goiânia

Redação


Policiais militares do pelotão de Rochedo em apoio ao GPM (Grupamento Policial Militar) de Corguinho, 9º BPM, apreenderam na madrugada desta quinta-feira (24) dois jovens um de 19 e outro de 22 anos, que transportavam 153 quilos de Maconha para Goiânia.

A guarnição de serviço estava em ronda pelo perímetro urbano de Corguinho, saída para Baianópolis, quando avistou um veículo GW/Gol de cor preta pelo local feito abordagem ao veículo, com duas pessoas no interior, foi encontrado 153 quilos de Maconha no porta-malas.

Os policiais questionaram os autores sobre a quantia de droga transportada e eles responderam que pegaram em Ponta Porã e estavam levando até Goiânia/GO. Os autores receberiam uma quantia em dinheiro para realizar o serviço.

Diante dos fatos os autores foram encaminhados juntamente com a droga e o veículo para a Delegacia de Polícia de Corguinho para as devidas providências.

Siga o Jornal da Nova pelo Twitter
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!