A decisão do BDO (Bloco Democrático de Oposição) que foi firmado em reunião de que entre os dias 20 a 30 de maio, sairia o nome de um dos quatros pré-candidatos a prefeito, até agora nada.
Depois de alguns impasses e divergências dentro do próprio bloco, parece que o BDO se esfarelou de vez, segundo uma fonte ligada ao grupo, os pré-candidatos estão em “stand by” esperando algumas decisões dos partidos e propostas.
Outra posição é quanto ao vereador e presidente da Câmara Municipal, Adriano Palopoli (PSD), que ventilou pelos corredores afora de que não estaria mais animado para sair como pré-candidato a prefeito e sim como pré-candidato a vereador, com isso o grupo também desanimou.
Mas, com a vinda do ex-deputado estadual Dagoberto Nogueira (PDT) esta semana em Nova Andradina, deixou muita gente de cabelo em pé, por causa das articulações de que o pré-candidato a prefeito Milton Sena (PDT), estaria fazendo acordos com o PMDB, mas o próprio Milton disse a reportagem do Jornal da Nova, que ele não é vice de ninguém e que sairia na cabeça, com BDO ou sem BDO.
A situação do PT não esta diferente, pois dentro do partido existem três divisões, uma ala defende a candidatura própria, outra de se aliar com o PMDB e a outra firmarem o BDO, mas na verdade o partido esta dependendo de um conselho do senador Delcídio do Amaral (PT), segundo a fonte ligada ao PT, disse à reportagem que o senador não estaria muito preocupado nessas eleições e sim na de 2014.
PR - Edilson do Gás, outro pré-candidato a prefeito pelo bloco, não esta articulando nada e sim ouvindo de camarote as decisões colocadas pelo grupo, para ele é cedo tomar qualquer decisão, uma vez que eles têm um longo prazo pela frente, “onde a política novandradinense, poderá mudar e muito”, diz Edilson.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






