Mãe de latrocida é presa ao entrar com droga no EPAM

Redação


Uma mulher de 47 anos, Derly Fernandes Nogueira foi presa em flagrante na manhã deste domingo (03) ao tentar entrar com Maconha e Cocaína no EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai).

De acordo com a Polícia Civil de Amambai, que assumiu o caso, a mulher residente em Amambai, foi flagrada por agentes penitenciários tentando entrar no presídio com 45 gramas de Cocaína e 24 gramas de Maconha.

Depois de presa pelos investigadores, a mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para ser autuada por tráfico de drogas, crime que em caso de condenação acarreta em uma pena que varia de 5 a 15 anos, de prisão.

Após ser autuada ela seria levada para o próprio Estabelecimento Penal de Amambai, onde permanecerá presa à disposição da Justiça.

Conforme A Gazeta News, Derly Fernandes Nogueira é mãe de Adriano Fernandes Nogueira, o “Pingüim”, de 18 anos, que está preso em Amambai.

Pingüim é acusado de matar para roubar, em julho do ano passado (2011), em companhia de um adolescente de 15 anos, o professor universitário e funcionário do DETRAN/MS em Amambai, Valdemir Alves da Silva de 37 anos, crime brutal que chocou a população da cidade na época.


 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!