Abertura do campeonato de futebol na Casa Verde com 13 gols

Competição conta a participação de oito equipes

Assessoria


O 1º Campeonato Distrital de Futebol de Nova Casa Verde, que teve abertura oficial no último domingo, dia 07 de agosto, teve quatro jogos realizados, com saldo de 13 gols.

       

O campeonato conta com a participação de oito equipes, e na abertura, o secretário municipal de Administração, Umberto Canesque Filho, representou o prefeito Gilberto Garcia, desejando a todas as equipes uma competição saudável, em que o objetivo maior seja a congregação das equipes. “Sucesso a todos, e que vença o melhor”, disse o secretário.
       

A 1ª rodada foi iniciada com o empate em 2 a 2 entre 17 de Abril e 14 de Julho, pela Chave A, Casa Verde B venceu por 3 a zero o Fazenda Festa Brava, pela Chave B, Vila Real venceu por 3 a zero a equipe da Gleba Angico, pela Chave A, e finalizando a rodada, pela Chave B, Casa Verde A venceu por 2 a 1 o time da Fazenda São Pedro da Mata.
       

A próxima rodada acontece no domingo, dia 14 de agosto, no campo de futebol do Distrito Casa Verde, com início previsto para as 13 horas. Pela Chave A, disputam Casa Verde B X Casa Verde A, e pela Chave B, Vila Real enfrenta o 17 de Abril.
       

O 1º Campeonato Distrital de Futebol de Nova Casa Verde é uma realização da Fundação Novandradinense de Esportes (Funaesp), e deve ser finalizado no dia 18 de setembro, quando será realizada a final.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!