Bandidos assaltam a tesouraria do Flamengo

Redação


A sede do Flamengo foi roubada na tarde desta sexta feira (08). Dois homens entraram no local e se identificaram como funcionários terceirizados, mas logo mostraram armas de fogo e renderam todos os presentes. Eles se dirigiram para a tesouraria do clube e levaram uma quantia aproximada de R$ 15 mil.

Os bandidos chegaram ao clube utilizando a entrada da Lagoa, onde fica a loja oficial do clube e não é solicitada qualquer tipo de identificação de quem entra.

Dois funcionários da tesouraria foram rendidos e levados para uma sala. Depois, foram obrigados a abrir os cofres da tesouraria.

Os rubro-negros passaram por momentos de pânico e, após alguns minutos tentando entender o que ocorreu, os seguranças do clube foram para a 14 Delegacia de Polícia (Leblon) para prestar queixa sobre o assalto na Gávea.

O chefe da segurança do Flamengo, José Pinheiro, acredita que uma terceira pessoa estivesse dando cobertura aos assaltantes.

– Estamos prestando queixa neste momento. Eles chegaram falando que iam prestar serviço, mas logo renderam as pessoas. Ninguém saiu machucado. Acreditamos que a quantia roubada foi de mais ou menos R$ 15 mil – explicou Pinheiro.

A delegada que está responsável pelo caso, Flávia Barros, trabalha com a possibilidade de que um funcionário do Flamengo possa ter tido participação no assalto. Ela se atém ao fato de que o ladrão já sabia onde se encontrava o dinheiro e chegou a chamar o tesoureiro pelo nome. A delegada vai pedir as imagens das câmeras internas do clube.

Lance Press
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!