Adriano Palopoli apadrinha formandos de Gestão Ambiental

Assessoria


Paraninfo da 2ª turma do curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, o presidente da Câmara de Nova Andradina, Adriano Palopoli, acompanhou na última sexta-feira (05), a Sessão Solene e Pública de outorga de título aos novos formandos.

Segundo Adriano, o compromisso como paraninfo é o de acompanhar e incentivar os gestores ambientais, que têm como desafio, garantir que o crescimento e o desenvolvimento não seja à custa da qualidade de vida e do meio ambiente. “Acompanhem a importância desse tema na economia atual, onde o equilíbrio é defendido. No passado, Nova Andradina se caracterizou pelo desmatamento para continuar economicamente forte, mas hoje se consolida com novas formas de desenvolvimento, atualmente, como polo educacional”, apontou Adriano, ao expor a nova realidade do município.

Aos formandos, Adriano destacou o início de um novo ciclo pautado pela responsabilidade profissional, ética e com coerência e desejou sucesso na nova jornada profissional.

A sessão solene e pública foi dirigida pela professora e diretora do Centro de Ensino Superior de Nova Andradina, Maria Cecília Gazzetta , com a presença do Paraninfo Adriano Palopoli, da Patronesse, Deputada Estadual Dione Hashioka, da professora Shirley Dornas, representando a coordenação do curso e do professor que denominou a turma, “Antonio Carlos Nascimento  

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!