Policial / Polícia
1.100 caixas de cigarros de origem estrangeira são apreendidas pela Polícia Federal
Em ações distintas realizadas no último final de semana, policiais federais apreenderam cerca de 1.100 caixas de cigarros contrabandeados, um barco e um caminhão, sendo o total da carga avaliado em aproximadamente R$ 550 mil reais.
Através de sua unidade especializada em patrulhamento fluvial e marítimo - DEPOM, em Guaíra, policiais federais, com o apoio de militares da Força Nacional, apreenderam uma embarcação carregada com 700 caixas de cigarros contrabandeados.
A ação ocorreu nesta madrugada, 08, por volta de 05h, em Mercedes, quando, no retorno de fiscalização rotineira, avistaram um barco de grandes proporções carregado com várias caixas de cigarros. Houve a interceptação da embarcação e a prisão em flagrante do condutor, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Guaíra para as medidas legais pertinentes.
A outra apreensão ocorreu após denúncias anônimas relatando o transporte de cigarros contrabandeados, carga essa que sairia de Guaíra em direção a Umuarama/PR.
Em averiguações, por volta de 23h30 de domingo, 07, na BR 272, próximo ao município de Terra Roxa, policiais federais localizaram um caminhão Mercedes Benz com as características da denúncia, carregado com grande carga de mercadorias.
Feita a abordagem, o motorista confirmou que transportava cigarros de origem estrangeira, sendo, dado voz de prisão em flagrante e conduzido à Delegacia, juntamente com o caminhão carregado.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





