Autuori é cogitado no Inter e Dorival vira plano B

Terra


Cobiçado pelo Internacional quando estava treinando o Atlético-MG, o agora desempregado Dorival Júnior passou a ser o plano B da direção colorada. De acordo com Luís Anápio, vice de futebol, a equipe pretende anunciar a contratação de outro treinador na próxima quinta-feira, após a primeira partida da decisão da Recopa Sul-Americana.

 

 

"Nós estamos com uma negociação avançada com outro profissional que não é o Dorival. Nós conversamos com o Dorival após a saída dele do Atlético-MG e aceitamos correr o risco de não fechar com este profissional que estamos negociando e também acabar perdendo o Dorival para outro clube. É um risco e estamos atentos a ele", confirmou o vice de futebol do time colorado, em entrevista.

 

 

A informação é de que o nome do treinador que o Inter está negociando é o de Paulo Autuori, que atualmente está no futebol do Catar. No entanto, para conseguir a liberação do clube onde está trabalhando, Autuori teria que pagar uma multa de três milhões de dólares (cerca de R$ 5 milhões).

 

 

"Nós mantemos a mesma posição de quando tentamos o Dorival e ele estava empregado, com Atlético-MG querendo receber multa rescisória. Nós não vamos pagar multa rescisória", confirmou Luís Anápio.

 

 

A ideia da direção do Inter é que o novo treinador comande o time no jogo da volta da decisão da Recopa, no próximo dia 24 de agosto, no Estádio Beira-Rio. Até lá o comando segue do interino Osmar Loss. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!