Nota enviada a redação do site sobre o veículo oficial do TRT

MG Nishimura


Foi publicado no site One Base no dia 05/08/2011 a seguinte matéria: "Veículo do TRT flagrado a noite em cachaçaria de Nova Andradina".

Recebemos um e-mail, de MG Nishimura dizendo que: o referido veículo Corsa HSH 0743 estava a disposição da comissão de inventário desse Egrégio conforme portaria TRT/GP/DGCA nº 410/2011, as cidades atendidas pela comissão estão exatamente nessa ordem: Cassilândia, Paranaíba, Três Lagoas, Bataguassu e por final  N. Andradina e com retorno previsto para C. Grande no dia 05/08/2011,  todas as  chegadas e saídas  nas varas do trabalho são captadas pelo circuito interno da própria justiça, sendo centralizados aqui na capital, nesse dia o circuito interno captou a saída do veículo da vara do trabalho por volta das 20 horas e foi abastecido no Posto Tigrão em seguida ao estabelecimento "flagrado" Cachaçaria Água Doce que está situado numa região ladeados de lanchonetes, restaurantes e etc., como prova em nota fiscal, foi pedido um prato de filé de Tilápia a parmegiana, um sanduiche acompanhado de fritas e um refrigerante soda limonada e nada mais, não somos tão inocentes a ponto de nos expormos sem motivos, sendo nós conhecedores e operadores do direito e jogarmos uma carreira de anos no judiciário, essa foto publicada pelo site One Base não tem consistência alguma e não comprova nada, quem conhece bem o local logo perceberás que o veículo estava estacionado 10 metros longe do local, em frente a Agropecuária Pantanal, e mesmo se tivesse em frente do citado estabelecimento isso não provaria nenhum ilícito, todavia se  o veículo estiver à disposição do servidor para atender o interior, ele tem livre trânsito, com o veículo oficial, presume-se que  podemos nos  deslocar para o hotel, almoçar, jantar e etc., e quanto a ameaça, isso é uma infâmia, podendo o fotógrafo do  site One Base ser processado por infâmia (difamação). Do fato ocorrido só lembro-me de ter visto alguém tirando fotos do local e entrando em um veículo e saindo de trás de nós em alta velocidade, contudo percebido somente por mim, e passando despercebido pelo meu colega.     

Nós infamados estaremos entrando em contato com jurídico do Tribunal, tomaremos as devidas providências com essa matéria de cunho pernicioso sem fundamento, que por sinal a administração através da DGCA já sabido da desagradável notícia que não só agrediu a conduta de nós servidores, mas também feriu a instituição judiciária representada por nós. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!