Dois caixas eletrônicos são explodidos em Minas

Redação


Dois caixas eletrônicos foram destruídos na madrugada desta terça-feira (19) em Minas Gerais. Quatro bandidos armados invadiram um posto de combustíveis na Via Expressa, em Contagem, na Região Metropolitana Belo Horizonte. Os criminosos renderam dois frentistas no posto e instalaram explosivos na máquina do Banco Bradesco que fica perto das bombas de abastecimento.

Segundo a Polícia Militar (PM), dois bandidos estavam armados e ameaçaram os funcionários. Os assaltantes conseguiram destruir o caixa e levar gavetas com dinheiro. A PM não soube dizer o valor roubado pelos bandidos. Segundo informações dos frentistas para a PM, o posto havia sido assaltado 40 minutos antes da explosão. Homens armados levaram R$800 dos comércio, mas não há informações se os dois crimes estão relacionados.

O estabelecimento fica no Bairro Cincão e os bandidos fugiram a pé na direção de Betim. Ninguém foi preso, mas toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança no posto. As imagens serão repassadas para a Polícia Civil.

Em Piracema, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, outro caixa eletrônico foi alvo de bandidos. Cinco homens chegaram de carro à agência do Banco do Brasil no Centro da cidade e destruíram uma máquina. A polícia ainda não saber se eles conseguiram levar dinheiro e ninguém foi preso. Os prejuízos na agência ainda estão sendo contabilizados, pois a área precisou ser isolada pelo risco de novas explosões.

As informações são da EM Notícias
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!