Soldado é morto e bando dispara contra base policial

Redação


Dois ataques contra policiais foram registrados em um raio de 2 km, na região de São Mateus, na zona leste de São Paulo, na noite desta quarta-feira (20), segundo informações da Rádio CBN. Não há informações se os dois crimes estão relacionados entre si e a Polícia investiga ambos de forma separada.

No primeiro incidente, por volta das 21h, ao menos três homens armados invadiram uma academia de ginástica, na avenida Carneiro Ribeiro, para executar Vaner Dias, professor de artes marciais e soldado da Cavalaria da Polícia Militar. Foram disparados 15 tiros e 8 atingiram a vítima. Outro estudante que tinha aula no local ficou ferido, mas passava bem. De acordo com as investigações, outros três criminosos fizeram vigia do local durante o assassinato e o bando inteiro fugiu em um veículo não identificado.

Duas horas depois, uma base da 2ª Companhia do 38º Batalhão da Polícia Militar, na avenida Luís Pires de Minas, foi alvo de ao menos oito disparos de criminosos que supostamente ocupavam uma motocicleta amarela e um Fiat Pálio vermelho. Após os incidentes, a base pediu reforço para a madrugada.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!