Policiais militares estouram boca de fumo em Nova Andradina

Redação


Após inúmeras denúncias que chegaram ao 190 da Polícia Militar em Nova Andradina, a equipe do Tático nesta quarta feira (20), por volta das 20h, estourou uma boca de fumo que funcionava na Rua Redentor, região do Bairro São Vicente de Paula, onde apreendeu drogas, dinheiro, moto, celulares e uma balança de precisão, que segundo a polícia, serve para pesar o entorpecente.

A reportagem do Jornal da Nova apurou junto a polícia que na denúncia, havia um motociclista que realizava o fornecimento do entorpecente e recolhimento de dinheiro, sempre ao cair da noite, um serviço que se chama no mundo do crime de “delivery”.

Com as informações em mãos, a equipe policial ficou na espreita e lograram êxito em realizar a abordagem ao suspeito, que saiu da residência e montou na moto Honda/CG Fan com placa NRO 4567, durante a vistorias no suspeito foram encontrados R$576 reais, em seguida os policiais militares da Força Tática com apoio de policiais militares de Radio Patrulhas, entraram na residência, uma policial feminina participou da ação policial e revistou uma mulher e encontrou em suas partes íntimas 09 paradinhas de Crack e R$20 reais, com um menor infrator de 17 anos, que segundo a polícia, é o gerente da boca, foram encontrados 03 paradinhas de Crack e 01 trouxinha de Maconha, ainda no interior da residência foram encontrados 09 aparelhos celulares e uma balança de precisão.

Foram encaminhados para a Delegacia cerca de 08 pessoas que estavam dentro da boca para qualificação, mas detidas ficaram 03, sendo o menor de 17 anos, Everton Cavalcante Jaques de 18 anos, e Cristiane da Cruz de 25 anos, que foram autuadas por tráfico de drogas.

Veja mais imagens abaixo;
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!