Vândalos apedrejaram posto de saúde em Nova Andradina


Neste final de semana, vândalos apedrejaram o prédio do Programa de Saúde da Família) PSF do Bairro Horto Florestal em Nova Andradina.

Uma funcionária contou a reportagem da One Base que até fezes jogaram nas paredes e portas de entrada do posto, duas vidraças quebradas e várias lâmpadas em volta do prédio foram quebradas, uma porta de vidro que estava encostada no muro derrubaram e quebram os vidros.

As funcionárias temem de uma ação por parte dos vândalos a qualquer hora, “eu não fico aqui sozinha, tenho muito medo de alguma coisa ruim possa acontecer, precisamos de segurança aqui durante a noite, senão podemos chegar aqui e estar arrombado” conta uma das funcionárias do PSF.

Diante do ocorrido uma funcionária responsável pela unidade compareceu até a Delegacia de Polícia e registrou o acontecido.

A Polícia investiga o caso e a prefeitura estará providenciando os estragos feitos por parte dos vândalos.     

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!