Arraiá da Finan integra alunos da instituição e comunidade


Bolo, espetinho, cachorro quente, pescaria, quadrilha e muita diversão. Esses foram alguns ingredientes que animaram a comunidade no Arraia da FINAN. A tradicional festa da instituição ocorreu na noite do último sábado (6), na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).

Com uma decoração colorida, com direito a bandeirolas, o público pôde saborear comidas e bebidas típicas servidas nas diversas barracas montadas no local.

Além dos alunos, professores e colaboradores da FINAN, o evento contou com a presença de familiares e população em geral.

A quadrilha com os alunos do colégio e com as acadêmicas do curso de Pedagogia divertiu a todos com o tradicional casamento caipira. Além disso, houve apresentações artísticas com os alunos do Ensino Fundamental.

ORGANIZAÇÃO - A união dos alunos da instituição foi um dos destaques da festa deste ano. Diferentemente dos anos anteriores, o 9º arraiá contou com a organização do colégio e da faculdade. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!