Dois suspeitos são soltos no caso do furto da arma do Delegado em Nova Andradina

Apenas Piolho ficou preso preventivamente porque tinha outros crimes

Da Redação


Após os procedimentos da lavratura do flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foram presos os suspeitos, Rodrigo Harte Mota dos Santos de 26 anos, vulgo Piolho, Everty Reis de Oliveira de 20 anos, vulgo “Paulista” e Danilo Junior de Queiroz de 29 anos, onde Paulista seria o suspeito do furto, Danilo de guardar a arma e Piolho de negociar, foram encaminhados ao Fórum para audiência de custódia, onde dois deles foram soltos, na última sexta-feira (28).

Leia também

>> Polícia Civil de Nova Andradina identifica e prende um dos suspeitos de furtos em veículos

>> Polícia Civil de Nova Andradina recupera pistola furtada de carro de Delegado

>> Carro de Delegado tem vidro estourado e pertencente furtado em Nova Andradina

 

Segundo informações do Fórum local, Everty Reis de Oliveira de 20 anos, vulgo “Paulista” e Danilo Junior de Queiroz de 29 anos, ganharam liberdade provisória para responderem aos crimes nas ruas, mas com alguns termos a serem cumpridos, como proibidos de se ausentarem da comarca e terão que estar recolhidos no período noturno em seus domicílios.

Já Rodrigo Harte Mota dos Santos de 26 anos, vulgo Piolho, teve prisão preventiva por causa de outros crimes cometidos e alguns condenados, foi encaminhado ao presídio local.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!