Carga de maconha que seria entregue em Bataguassu é interceptada na Amandina

Policiais da PMR apreenderam uma moto com uma caixa com 48 kg de droga e prenderam o piloto, de 23 anos, que usava tornozeleira eletrônica

Da Redação


A (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu, 48,350 quilos de maconha dentro de uma caixa fixada em uma moto com placa de Juti, no início da madrugada desta sexta-feira (13), na rodovia MS 276 (BR-376), em Amandina, distrito de Ivinhema.

Conforme apurou o Jornal da Nova, a polícia abordou o motociclista em frente a base operacional e percebeu que ele estava nervoso durante a conversa com a equipe.

Leia também

|PMR intercepta duas jovens com 18 kg de skunk que traziam para Nova Andradina

|PMR descobre novo ''modus operandi'' utilizado por traficantes e prende 5 com carga de maconha

 

Em vistoria na moto os policiais encontraram os tabletes de maconha. Aos policiais o suspeito, de 23 anos, que mora em Curitiba (PR) e fazia uso de tornozeleira eletrônica, disse que ganharia R$ 1,5 mil para transportar a droga de Itaquiraí a Bataguassu.

Após receber voz de prisão, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da unidade de Ivinhema, onde o flagrante foi lavrado.  

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!