Professor divulga vídeo pedindo desculpas a comunidade escolar

Da Redação


O professor lotado no município de Nova Andradina, Marcos Eduardo Carneiro, divulgou um vídeo na manhã desta terça-feira (30), onde se retrata com a comunidade escolar, por estar numa confraternização no último final de semana. Ele aparece em vídeo com três profissionais da saúde e civis em festa numa residência.

Leia também

|Professor flagrado em festa clandestina terá que gravar vídeo se retratando com a comunidade escolar

|Saúde de Nova Andradina registra boletim de ocorrência sobre festa clandestina

|Hospital Regional abre procedimentos para apurar condutas de servidores

|Saúde identifica três funcionários do Hospital Regional em festa durante a pandemia

 

“Sei que repercutiu de uma maneira muito negativa na nossa cidade, principalmente pelo momento em que estamos vivendo, por isso estou aqui para pedir desculpas a todos. Eu sei do meu erro e estou muito chateado com isso. Quero dizer também que esta semana eu vou estar trabalhando em casa, respeitando as normas da Secretaria de Saúde. Quero mais uma vez pedir desculpas a todos, somos seres humanos, somos passivos de erros e devemos ser humildes para reconhecermos. Desde já agradeço a compreensão de todos e tenham todos um ótimo dia”, finaliza o vídeo.  

Estas foram uma das medidas impostas pela Semec (Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte), já as medidas penais estão a critério da Polícia Civil, que investiga o caso por meio de Inquérito Policial.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!