Operação da Polícia Civil mira tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em Nova Andradina

Ao menos cinco alvos foram deflagrados nesta quarta-feira (18)
Da Redação / Imagens: Jornal da Nova
18/11/2020 06h55

A Polícia Civil por meio da SIG (Seção de Investigações Gerais) deflagraram uma operação contra o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em Nova Andradina, nesta quarta-feira (18).

 

Conforme informações policiais, ao menos cinco pessoas são alvos da ação policial, entre comerciante e despachante na cidade.

 

A Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos e, em empresas. Dois alvos foram presos, um deles seria do ramo de barbearia.

 

Na residência de um dos alvos, a Polícia Civil encontrou meio tablete de maconha, um veículo VW/Gol foi levado para a Delegacia, mas o suspeito não estava no imóvel.

 

Conforme a polícia, nos alvos os investigadores procuram por documentos que comprovam a lavagem de dinheiro ,entre outros ilícitos.

 

O delegado Guilherme Scucuglia, que coordena a SIG, disse que mais tarde irá emitir uma nota sobre o balanço da operação.

 

O Jornal da Nova apurou que a operação é continuação da prisão de um rapaz, de 31 anos, o qual foi alvo em junho deste ano, com a apreensão de motocicletas de luxo e pouco mais de 100 quilos de maconha em Nova Andradina.

 

A Polícia Civil de Nova Andradina tem apoio das Delegacias de Batayporã, Taquarussu, Bataguassu, Santa Rita do Pardo, Anaurilândia e Brasilândia.



Comunicar erro




VEJA MAIS