Justiça de Nova Andradina suspende leilão de prédio de faculdade

A juíza abriu vista à parte exequente HSBC Bank Brasil S/A - Banco Múltiplo para manifestação sobre a petição acima indicada, em 15 dias

Da Redação


Após decisão da Justiça, o leilão do prédio da Finan que estava em aberto e com lances previstos até esta terça-feira (1º), não vai mais ocorrer. A decisão foi tomada pela juíza Ellen Priscile Xandu Kaster Franco da 1ª Vara Cível de Nova Andradina, nesta segunda-feira (30).

Leia também

|Prédio de faculdade vai a leilão com lance mínimo de R$ 3,8 milhões em Nova Andradina

 

“Considerando a gravidade das supostas nulidades apontadas, é prudente a suspensão do leilão para oitiva da parte contrária, evitando-se, assim, prejuízos para eventual arrematante. Assim, suspendo o leilão determinado nestes autos. Oficie-se à leiloeira”, diz trecho da decisão.

A juíza abriu vista à parte exequente HSBC Bank Brasil S/A - Banco Múltiplo para manifestação sobre a petição acima indicada, em 15 dias.

Leilão

Na descrição do leilão, diz que as instalações para instituição de ensino com aproximadamente 3.825 m² de construção, terreno com 4.400m², lotes 1, 2, 6, 7 e 8, quadra 284, na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade com a rua João Teodoro Braga, zona comercial e de serviços, CRI 17.601. (parcelável) (Proc. 0006483-10.2008.8.12.0017) (R$ 7.651.000,00) Nova Andradina.

Segundo dados da leiloeira, o leilão é da Justiça Estadual de Nova Andradina, 1ª Vara Cível, que será realizado no próximo dia 1º de dezembro às 13h20. O segundo encerramento será dia 15 de dezembro também às 13h20, somente na modalidade eletrônico.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!