Piloto foge mas deixa cocaína abandonada no interior do Paraguai

Da Redação


Um piloto de uma aeronave que estava vindo provavelmente da Bolívia conseguiu fugir das autoridades paraguaias na manhã deste domingo (3), mesmo sob tensa troca de tiros entre os policiais e traficantes que aguardam por uma carga de cocaína em uma pista na fazenda Ybykai, no município de Santani no Departamento de San Pedro.

Alguns policiais estavam na propriedade rural realizando a vigilância do local onde o roubo de gado tem sido constante, quando foram informados pelo proprietário da fazenda que uma avião desconhecido estava tentando pousar na pista particular sem autorização e quando os agentes chegaram na pista foram recebidos a tiros pelos traficantes que já tinham desembarcado vários fardos de cocaína, publicou o “Ponta Porã News”.

Houve troca de tiros e o piloto e os marginais acabaram embarcando na aeronave e decolaram imediatamente. Parte da droga ficou no local e peritos da Polícia Nacional foram para a fazenda para fazer a apreensão da droga que será pesada. Buscas estão sendo feitas na região, mas não há informação sobre presos e feridos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!