Defron prende paulista e fecha ponto de distribuição de drogas na fronteira

Da Redação


Investigadores da Defron (Delegacia Especializada Repressão aos Crimes de Fronteira) prenderam, um homem, de 56 anos, em um ponto de distribuição de drogas na região de fronteira, nesta quarta-feira (31). Eles tiveram apoio da 1ª Delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã.

Segundo a Polícia Civil, a ação aconteceu no Jardim Altos da Glória, em uma casa utilizada para o armazenamento de drogas. Após perceber movimentação suspeita no local, a polícia iniciou a investigação e encontrou José Antônio da Silva, de 56 anos, com vários fardos de maconha e uma balança industrial.

O acusado confirmou que utilizava documento falso e confessou ser foragido do Estado de São Paulo, com várias condenações por roubo e que deve cumprir mais 16 anos de prisão.

Ele recebeu voz de prisão e foi autuado pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A droga pesou 300 quilos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!