Dupla é presa pela Defron com quase 2 ton de maconha na fronteira

Uma 3ª pessoa conseguiu fugir do flagrante, mas está sendo procurada

Da Redação


Investigadores da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) prenderam dois traficantes e apreenderam quase duas toneladas de entorpecentes na tarde desta segunda-feira (14), em Ponta Porã, cidade que faz divisa com o Paraguai.

A apreensão aconteceu numa residência por volta das 16h, no bairro Julia Cardenal, onde uma mulher, de 32 anos e um homem, de 33 anos, foram presos com 1.950 quilos entre maconha e skunk. Outra pessoa que se encontrava no imóvel, o namorado dessa flagrada, conseguiu se evadir, pulando um muro lateral.

Na incursão policial a mulher chegou a entrar numa caminhonete GM/S10 para tentar fuga, mas foi impedida.

Aos investigadores da Defron o homem alegou ser corretor de imóveis e que teria ido ao local apenas para mostrá-lo ao casal que estaria interessado em comprá-lo. Contudo, ao contrário dessa versão, restou apurado que ele e a mulher são vizinhos e que juntos estariam atuando na traficância de drogas. Já a mulher permaneceu em silêncio.

Eles foram presos em flagrante pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Dupla de traficantes presa em Ponta Porã - Foto: Defron/Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!