Empresário é morto ao reagir a assalto em Ponta Porã

Da Redação


Badih Mohamad Salen, de 49 anos, o “Badin” empresário libanês com empresas em Ponta Porã e Pedro Juan Caballero no Paraguai, morreu ao dar entrada no Hospital Regional depois ser baleado várias vezes. “Badin” teria reagido a um assalto. Vítima estava tomando café em uma padaria da região central da cidade, quando teria sido abordado pelos marginais e ao sacar uma pistola foi alvejado.

Policiais militares estiveram no local e juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar e o Samu 192 ajudaram no socorro do empresário que era dono da Jazmin Center em Pedro Juan Caballero.

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil já estão no local e policiais brasileiros e paraguaios fazem buscas na região. Os assaltantes chegaram ao local a pé e teriam fugido em um veículo, não se sabe se é do empresário assassinado. Com Ponta Porã News

Momento em que era socorrido - Foto: Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!