Ciclista de Nova Andradina levou 30 perfurações e há indícios de crime sexual

Marta Gouveia dos Santos, de 37 anos, foi encontrada morta e nua

Da Redação


A ciclista Marta Gouveia dos Santos, de 37 anos, encontrada morta na tarde deste domingo (23), levou 30 perfurações, sendo 24 no pescoço e seis na região da cabeça, é o que aponta a necrópsia, no IML (Instituto Médico Legal), conforme apurou o Jornal da Nova.

Leia também

| Mulher que saiu para pedalar é encontrada morta, com perfurações no pescoço e nua no anel viário  

Mulher sai para pedalar e não retorna para casa em Nova Andradina

 

Há indícios de ser crime sexual, uma vez que somente o laudo pericial poderá constatar. Ela estava no ciclo menstrual o que pode prejudicar a perícia.

Local onde a vítima foi localizada - Foto: Jornal da Nova

No local do crime, às margens da MS-134 na segunda alça do anel viário, a vítima foi encontrada nua com as vestes rasgadas, sua bicicleta foi encontrada distante do corpo e foi recolhida para passar por uma Perícia Papiloscópica. Ainda no local foi encontrado um molho de chaves da vítima, um dos tênis e a bolsinha vazia, sem o aparelho celular.

A reportagem apurou junto a uma amiga de Marta Gouveia, que ela enviou mensagem às 5h45 da manhã falando que iria pedalar e que planejava almoçar juntas. “Quando acordei por volta das 7h45, enviei mensagens para ela, mas não foram visualizadas”, disse ressaltando que Marta estava sem pedalar uns 15 dias e retornou hoje.

Após sentirem falta da ciclista, familiares e amigos se mobilizaram a procura dela pelo trajeto que sempre tinha costume de fazer, saindo do Jardim Monte Carlo, bairro onde morava, passava por uma estrada boiadeira até chegar na via do anel viário e só pedalava por cerca de 1h40 a 2h.

Equipe de peritos no local do crime - Foto: Jornal da Nova

Um casal de amigos que estava nas buscas acabou por encontrar a vítima morta e acionou a Polícia Militar. Equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil coordenada pelo delegado Guilherme Scucuglia Cezar estiveram no local coletando informações evidências e ouvindo testemunhas e familiares.

As equipes de Perícia Criminal e Papiloscópica também periciaram o local de crime. Após deixarem o local, a SIG está em diligência a procura de identificar o autor do crime.

Marta deixa esposo e três filhos. O marido é caminhoneiro e está no Estado de Santa Catarina, a todo o momento ligava para os amigos e familiares para saber informações do ocorrido. Ele está a caminho de Nova Andradina.

Equipes da Polícia Civil e Militar e Perícia Criminal no local - Foto: Jornal da Nova

Bikes clubes de Nova Andradina e região lamentaram a morte de Marta Gouveia nas redes sociais, assim como familiares e amigos. O crime chocou a cidade.

A bicicleta da vítima foi periciada - Foto: Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!