A três dias de completar um mês da morte de Marta Gouveia, DAM aguarda laudos

Vítima, de 37 anos, foi morta com 30 golpes de objeto perfurante no anel viário de Nova Andradina

Da Redação


A três dias de completar um mês da morte de Marta Gouveia dos Santos, de 37 anos, a delegada Daniella Nunes titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Nova Andradina, aguarda por laudos dos exames para saber se houve ou não violência sexual, para concluir o Inquérito Policial.

Leia também

| Advogado deixa defesa de Matheus Gabriel no caso Marta Gouveia

Filho de Marta Gouveia nega autoria e indicou quem poderia ser a autora do crime, diz advogado

''Já tinha outros planos'', disse em depoimento Matheus acusado de matar a mãe em Nova Andradina

Frio e calculista, filho pode ter planejado a morte da mãe em Nova Andradina

Filho fez buscas pelo desparecimento da mãe e participou de passeio ciclístico em Nova Andradina

Preso filho suspeito de matar ciclista Marta Gouveia

Polícia Civil entra no terceiro dia de buscas pelo assassino de Marta Gouveia

Polícia faz varredura no local onde o corpo da ciclista foi encontrado

Vídeo: Elucidar o crime contra a ciclista Marta Gouveia é prioridade da Polícia Civil, diz delegado

Ciclista de Nova Andradina levou 30 perfurações e há indícios de crime sexual

Mulher que saiu para pedalar é encontrada morta, com perfurações no pescoço e nua no anel viário  

Mulher sai para pedalar e não retorna para casa em Nova Andradina

 

Desde quando Marta Gouveia foi encontrada morta, a DAM com apoio da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil continua em diligências e ouvindo pessoas ligada a vítima.

O filho de Marta, Matheus Gabriel Gonçalves dos Santos, de 18 anos, está preso desde o último dia (3), quando foi detido em Aquidauana, ele está em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil. Material genético dele também foi coletado para confrontar com as provas já existentes.

 Matheus Gabriel Gonçalves dos Santos, de 18 anos, está custodiado em uma das celas de Delegacia de Polícia - Foto: Jornal da Nova

De fato novo, o Jornal da Nova apurou que Matheus relatava para o irmão mais novo e para alguns familiares, que conversava com o demônio e via coisas do “além”.

Matheus chegou a relatar que conversava com o demônio desde criança e já teria avisado sua mãe que sua hora estava chegando, pois do demônio a tocava. O investigado chegou a dizer que seu irmão mais novo teria sonhado naquela madrugada de domingo (23), com a morte de Marta, mas que somente comentou no dia seguinte, ou seja, na segunda-feira (24).

Ele repetia isso, que o demônio já tocava sua mãe e que a hora dela chegaria, pois Marta era uma pecadora, pois ele [Matheus] era fruto desse pecado, ou seja, sua mãe teria mantido relações sexuais com seu pai, antes de se casar e o ato não teria o perdão de Deus.

A prisão temporária de Matheus vence no próximo dia (3) de março, ainda não se sabe o prazo será estendido, convertido em preventiva ou se ele será liberado para responder ao processo em liberdade, isso caberá se a DAM vai requerer mais prazo.

O crime

Marta Gouveia dos Santos, de 37 anos - Foto: Arquivo pessoal

Marta Gouveia dos Santos, de 37 anos, estava desaparecida desde às 6h30 de domingo (23), quando saiu para pedalar e não voltou para casa. Familiares e amigos chegaram a compartilhar a foto da mulher nas redes socais e foram em busca de Marta nos locais onde ela sempre pedalava.

O corpo foi encontrado por um casal de amigos, por volta das 16h20, à margem da segunda alça do anel viário que liga a rodovia MS-276 com a MS-134, saída para Batayporã, em Nova Andradina.

Após necrópsia, Marta levou 30 golpes de objeto perfurante, sendo 24 no pescoço e seis na região da cabeça. Há indícios de ser crime sexual, uma vez que somente o laudo pericial poderá constatar.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!