''Dupla dinâmica no crime'' é presa após arrombar e furtar comércio em Nova Andradina

Ambos de 18 anos, são acusados de vários furtos ocorridos na cidade

Da Redação


Dupla dinâmica do crime volta a ser presa em Nova Andradina, após arrombarem e furtarem um bar localizado na avenida José Heitor de Almeida Camargo, esquina com a rua Milton Modesto, em Nova Andradina. Matheus Rocha de Oliveira, de 18 anos, vulgo “Matheuzinho” e Marcos Alves Martins, também de 18 anos, vulgo “Bebê”, têm vasta ficha criminal por crimes de furtos e outros delitos.

Leia também

| SIG identifica dupla que furtou duas vezes consecutivas comércio em Nova Andradina

| Ladrão liberado pela Justiça volta a ser preso furtando residência em Nova Andradina

|Populares localizam bicicleta furtada na Morada do Sol

Ladrão furta bicicleta dentro de casa no centro de Nova Andradina

Após prisão de ladrão, SIG desvenda mais 5 furtos, pede preventiva, mas Justiça concede liberdade provisória

Em Nova Andradina, homem encontra ladrão em obra e aciona a polícia

Polícia Militar prende suspeito logo após arrombar restaurante em Nova Andradina

Após prisão de dupla, SIG de Nova Andradina desvenda mais crimes de furto

Dupla é presa com vários objetos furtados em Nova Andradina

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar estava em patrulhamento pela área central, no início da madrugada do dia (1º), quando no cruzamento entre as ruas Batayporã e Milton Modesto, visualizou dois indivíduos carregando uma sacola, sendo que um vestia camiseta amarela e calça jeans e o outro uma camiseta cinza e bermudão escuro.

Ao notarem a presença policial, soltaram a sacola no chão e tentaram se evadir, mas um deles foi contido dentro de um terreno baldio, sendo identificado por Marcos vulgo Bebê. Ele confessou que havia acabado de furtar 17 Latas de cerveja, quatro carteiras de cigarro um perfume e um par de brincos de um bar localizado na esquina da José Heitor com Milton Modesto.

Ainda delatou que o rapaz que fugiu seria o “Matheuzinho”. Em diligências nas proximidades, o suspeito foi localizado.

 Produtos recuperados após o crime - Foto: Polícia Militar/Divulgação

Ambos confirmaram o furto e ainda delatou que um terceiro envolvido, identificado por Lucas Mateus Silva Ramos, de 19 anos, o qual teria ficado com os R$ 200 que furtou do caixa.

Os militares chegaram a ir na residência do Lucas, mas a genitora disse que não estava. Em contato com a proprietária do bar, ela contou que os criminosos entraram pelo telhado e estouraram o portão, levando bebidas, cigarro e R$ 200 em dinheiro.

Os ladrões foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde os dois foram autuados em flagrante por furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, furto qualificado mediante concurso de pessoas e furto, majorado se praticado durante o repouso noturno, o terceiro também foi autuado.

Na Delegacia, Matheus e Marcos, ainda relataram que haviam cometido outros furtos em diversos bares, como:  Bar do Amorim, Bar do Lagartixa, Bar do Milton, Açaí Express entre outros, em datas anteriores acompanhados de outras pessoas, onde posteriormente trocavam por entorpecentes em boca de fumo.